LiveZilla Live Help
Criação de Sites
Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Criação de Sites

 

A COMUNICAÇÃO GLOBAL

A mídia está cada vez mais fragmentada e o desafio é criar ações que atinjam o consumidor durante todo o dia, seja em casa pela manhã (jornal impresso), a caminho do trabalho (rádio e mídia exterior), durante o trabalho (internet), à noite com a família (televisão) e nos momentos de lazer (revistas, cinema, celular etc.).

Com a revolução do marketing digital, os consumidores passaram a ter a capacidade de procurar informações que verdadeiramente lhes interessam, de modo a controlar e dirigir a demanda por mercadorias e serviços.

Dessa forma, é imperiosa uma boa comunicação por parte dos fornecedores dessas mercadorias e serviços, para que consigam atrair e direcionar os consumidores para aquisição dos mesmos.

A publicidade na Internet é a menos intrusiva, eis que oferece ferramentas para controle da exposição dos anúncios, para bloquear mensagens não solicitadas e permite uma segmentação e contextualização mais precisa do que os outros meios.

Em função dessa revolução que a tecnologia fez na comunicação, a tendência é que o consumidor seja atingido em subgrupos, definidos por métodos de estratificação demográfica e geográfica mais precisos, através da televisão a cabo, serviços online, mala-direta, personalização das mensagens para um único indivíduo, além de patrocínio de diversões e informações online desvinculadas da compra imediata de um produto ou serviço.

Com isso, acredita-se numa melhor relação entre produtores e consumidores, em termos de uma maior compreensão mútua, baseada em relacionamentos de longo prazo. E, nessa relação cada vez mais profissional, posiciona-se decisivamente o website dos fornecedores de produtos e/ou serviços.

Todavia, o desenvolvimento de sites corporativos não é tarefa fácil, ao contrário, cada vez mais se constitui em atividade privativa de técnicos e profissionais especializados, com conhecimentos avançados das novas tecnologias e da comunicação.

A MÍDIA INTERATIVA QUE GERA LUCROS E REDUZ CUSTOS:

Sua empresa ainda não tem um site? Ou o seu site não está proporcionando o resultado desejado?

Então está mais do que na hora de maximizar todas as oportunidades que a Internet oferece.

Hoje em dia telefones celulares, smart phones, PDA´s (assistentes digitais pessoais), sistemas de televisão digital e interativa, sistemas de interação por voz, quiosques e até mesmo alguns aparelhos domésticos podem acessar a Web. Essa pluralidade de dispositivos, porém, impõe a observância de padrões para possibilitar que o acesso do seu website seja tão simples, fácil e conveniente quanto o de um computador convencional.

A Web Hórus segue uma metodologia e padrões W3C que visam resultados sólidos e confiáveis através de etapas bem definidas e encadeadas:

1 Análise

Estudo da necessidade do cliente(briefing)

Antes de iniciar qualquer projeto, precisamos conhecer melhor a sua empresa e traçar a estratégia de desenvolvimento do seu site.

Para tanto a primeira coisa que solicitaremos a você, logo no contato inicial, é o preenchimento do briefing. O briefing é um conjunto de informações e instruções fundamentais para o desenvolvimento de qualquer trabalho de comunicação. Nele iremos detectar os objetivos que a comunicação deve atingir, a qual público ela se dirige, quais os concorrentes e como eles se comunicam e quais os diferenciais da sua empresa.

Tudo isto é complementado com nossas pesquisas sobre seu mercado de atuação e transmitido a nossa equipe de profissionais de criação, responsáveis pelo seu site.

 

2 Arquitetura da informação

O alicerce do seu site

A arquitetura da informação é a estruturação sistemática dos dados colhidos no briefing. É neste momento que a nossa equipe de profissionais, formada por redatores publicitários, webdesigners e programadores, analisa minuciosamente a sua empresa e define que caminhos devem ser seguidos na comunicação.
Colocamos no papel o mapa do site, ou seja, quantos níveis e áreas ele terá, que tecnologias iremos utilizar, de que forma iremos abordar o conteúdo e qual visual é mais condizente com o posicionamento da sua marca.
Todo site criado pelo AO5 utiliza conceitos e padrões internacionais, os Webstandards, preconizados pelo W3C – World Wide Web Consortium, uma associação similar a ABNT, que dita as normas técnicas utilizadas na Web. Aplicamos as mais avançadas tecnologias, como Tableless (sites sem tabelas), programação de banco de dados e conteúdo dinâmico.

3 Construção

Seu site em andamento

A partir dessa base inicia-se a construção propriamente dita, apoiada nos três princípios que definem a Internet contemporânea: usabilidade, acessibilidade e conteúdo.

Colocando na prática, o seu consumidor terá um site com uma interface simples e agradável, fácil de usar e navegar, e com um conteúdo claro, direto e objetivo.

Para a Web Hórus o mais importante de um site não é apenas o processo pelo qual ele é desenvolvido. É provocar uma vontade irresistível que o internauta terá em acessá-lo novamente.

 

4 Verificação

A partir dessa base inicia-se a construção propriamente dita, apoiada nos três princípios que definem a Internet contemporânea: usabilidade, acessibilidade e conteúdo.

Colocando na prática, o seu consumidor terá um site com uma interface simples e agradável, fácil de usar e navegar, e com um conteúdo claro, direto e objetivo.

Para a Web Hórus o mais importante de um site não é apenas o processo pelo qual ele é desenvolvido. É provocar uma vontade irresistível que o internauta terá em acessá-lo novamente.

 

Example

  • Image 01
  • Image 02
  • Image 03
  • Image 04
  • Image 05
  • This is a HTML caption with a link.
  • This is another HTML caption with a link.